Justin Bieber lamenta situação de Demi Lovato em entrevista

Artistas como Ariana Grande, Nick Jonas e Ellen Degeneres se pronunciaram sobre a overdose sofrida por Demi Lovato essa semana através do Twitter. Justin Bieber, por sua vez, foi abordado por um paparazzi do TMZ, que perguntou se ele gostaria de mandar uma mensagem para a diva.

“É muito triste. Eu ainda não falei com ela, mas minhas orações estão com ela e com a família dela, com certeza. Eu pensei que ela estivesse sóbria, é terrível, não é?”, respondeu o boy.

Demi Lovato deu um susto em todos nós nesta terça, 24. A cantora sofreu uma overdose e foi rapidamente hospitalizada, conforme relata o site TMZ. De acordo com o portal, a diva foi encontrada inconsciente em sua casa pouco antes do meio-dia. Ela teria recebido, ainda em casa, uma dose de Narcan, um remédio que inibe os efeitos da overdose.

De acordo com um representante da cantora, Lovato agora já está se recuperando. “Demi está acordada e com sua família, que deseja agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem privacidade e não especulação, já que sua saúde e recuperação é a coisa mais importante agora.”

As primeiras informações do TMZ afirmavam que a overdose seria de heroína. Mais tarde, uma fonte negou a informação, dizendo que Demi não havia usado a droga, apesar de não confirmar qual substância teria causado o ataque.

Ao longo dos anos, Lovato tem sido muito aberta sobre suas dificuldades com o vício e sobre a sua saúde mental, especialmente em seu documentário, Demi Lovato: Simply Complicated, lançado no ano passado. Em março passado, ela comemorou seis anos de sobriedade, marcando a ocasião com um post no Twitter. Mas no final de junho, Lovato lançou uma música chamada Sober, onde as letras parecem referenciar a recaída. Ela canta: “Sinto muito por não estar mais sóbria. Sinto muito que estou aqui de novo / prometo que vou conseguir ajuda / Não foi minha intenção / sinto muito por mim mesma.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close