Juliette faz live para fãs e fala sobre carreira de cantora: “Estou estudando”

Para comemorar os seus 29 milhões de fãs (!!!!) no Instagram, Juliette, a vencedora do BBBB21, fez uma live em que atualizou os seus cactos sobre tudo o que está acontecendo em sua vida desde que saiu da casa.

Leia também:

A advogada e maquiadora começou a transmissão mandando uma mensagem de apoio para os familiares de Paulo Gustavo e a todas as vítimas do coronavírus no Brasil. “Em primeiro lugar, quero deixar todos meus sentimentos à família do Paulo Gustavo. Então todo meu amor também e todas as famílias vítimas do Covid-19”, disse Ju.

Uma das perguntas mais feitas durante a live foi sobre uma possível carreira de cantora. Na casa do BBB, Juliette mostrou que arrasa muito no gogó e demonstrou não ter deixado a possibilidade de lançar músicas de lado. “Quando eu canto eu me sinto leve. É uma linguagem que eu me sinto leve. Estou estudando e preciso estudar. Eu sei que você me amam cantando. Algumas pessoas criticam, mas tudo bem. E eu estou estudando e se eu me senti capaz, vou em frente”, disse ela.

Sobre a possibilidade de ser empresariada por Anitta, ela negou. “A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito.”

“Eu me assusto com o poder que a minha opinião tem. Agora não é só a minha opinião, mas agora elas têm consequências. Então, tenho muito cuidado. E vou deslizar sim. Então, quem tiver algo para me acrescentar, aceito”, acrescentou Ju.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close