Juliette fala sobre morte da irmã em série da Globoplay: “Perdi a minha fé, perdi tudo”

No segundo episódio da série documental Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette, da Globoplay, a vencedora do BBB21 desabafou sobre o momento mais difícil de sua vida: quando sua irmã, Julienne, faleceu aos 17 anos, vítima de um AVC.

Leia também:

“Um dia, eu estava estudando, e recebi uma ligação de surpresa, dizendo ‘sua irmã está no hospital’. Achei que era uma coisa pequena. Cheguei no hospital – um hospital público, lotado, aquele caos, cheio de gente – e minha avó abraçada com ela”, relembra Juliette. “Puxei um médico de lado e perguntei, ‘por favor, me diga o que minha irmã tem, eu resolvo agora’. A médica falou, ‘acho que é meningite ou AVC e, se eu fosse você, eu tirava ela daqui’.”

Ju contou que, quando viu a irmã, ela estava “em cima de uma maca, não era nem uma cama, tremendo igual vara verde.”

Quando a irmã faleceu, a advogada e maquiadora conta que não sentia mais vontade de viver. “O mundo parou. Eu não sentia mais nada. Perdi a minha fé, perdi tudo. E a minha mãe, coitada, ela ficava desesperada. Todos os dias, ela ia chorar na minha cama, pedindo para eu não fazer isso, porque ela não ia aguentar perder duas filhas, e eu não tinha escolha, eu ia matar a minha mãe também e não queria fazer isso com ela, aí engoli no seco e falei, ‘vou viver’.”

A série que mostra a história de vida de Juliette está sendo disponibilizada aos poucos pela Globoplay. A plataforma disponibiliza um episódio toda terça-feira.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close