Josh Hutcherson relembra seus anos de “Jogos Vorazes”: “Era uma faca de dois gumes”

A franquia de Jogos Vorazes fez com que o trio de atores protagonistas, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, ganhassem uma fama que eles nem imaginavam que iriam alçar. Em entrevista ao EW sobre seu trabalho como ator até agora, Josh compartilhou que a popular saga não era exatamente o que ele esperava fazer com sua carreira. Eita!

Leia também:

Segundo ele, a magnitude dos projetos e a fama que se seguiu não eram algo em que ele pensava inicialmente quando assumiu o papel. “Eram mundos à parte de tudo que eu já experimentei”, relembra ele. “É como uma faca de dois gumes. Obviamente, o benefício de ter mais projetos no seu caminho é ótimo. Mas quando me propus a me tornar ator aos 8 anos, ser famoso e ser reconhecido não estava no meu radar. Eu só queria fazer filmes. Essa ingenuidade me seguiu até me dar um tapa na cara.”

“É difícil para qualquer um digerir. Isso me fez perceber o tipo de ator que eu queria ser. A ideia de fazer grandes projetos que o tornam ainda mais conhecido não parece tão apetitosa. Se essa oportunidade surgisse novamente, eu teria que pensar mais”, disse Josh.

Mas atenção: isso não significa que o astro se arrependeu de atuar na franquia.  Josh acrescentou que a experiência de Jogos Vorazes era “como uma faculdade” para ele. “Foi como uma época de amadurecimento para mim. Foi a primeira vez que estive longe da minha família e sozinho.” 

Desde que o ator deixou Panem para trás, ele atuou em projetos menores, como em Future Man, série do Hulu , onde interpreta “um zelador que salva o mundo”.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close