Joel Pimentel anuncia que está deixando o CNCO

Após quase seis anos, o cantor Joel Pimental confirmou que está oficialmente deixando o CNCO. Os outros integrantes da boyband, Richard Camacho, Erick Brian Colón, Christopher Vélez e Zabdiel De Jesús, confirmaram a saída de Joel através de um comunicado neste domingo, 9.

“Queremos começar dizendo o quanto realmente amamos e apreciamos todo o apoio que vocês nos dão dia após dia, ano após ano”, diz a declaração. “Por isso, estamos tristes em dizer que depois de cinco anos e meio inesquecíveis e de mudanças de vida juntos, sexta-feira, 14 de maio, será o último dia de Joel como membro do CNCO.”

O comunicado seguiu dizendo que os meninos entendem que esta é uma triste notícia para muitos dos fãs do grupo latino. “Embora seja uma era diferente, estamos muito animados para continuar nesta nova fase do CNCO e mal podemos esperar por todos vocês verem o que temos reservado.”

A nota também anunciou que, antes de sua saída, Joel participará do próximo show virtual do grupo, agendado para 14 de maio, como um “presente final” para os fãs. 

Após o anúncio, o próprio Joel também se pronunciou e agradeceu por todos os anos junto do CNCO. “É hora de crescer e explorar novos caminhos artísticos, é hora de começar a construir meu próprio caminho e carreira. É por isso que decidi deixar a banda”, declarou.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close