Jesse Williams confirma que está deixando o elenco de “Grey’s Anatomy” após 12 temporadas

Após 12 temporadas, o ator Jesse Williams está se despedindo de Grey’s Anatomy. Seu último episódio será “Tradition”, que irá ao ar no dia 20 de maio nos Estados Unidos.

Leia também:

Em um comunicado à revista People, Jesse confirmou sua saída através de uma declaração emocionante. “Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que Shonda [Rhimes], a rede, o estúdio, colegas de elenco, nossa incrível equipe, o que Krista [Vernoff], Ellen [Pompeo] e Debbie [Allen] me proporcionaram”, disse ele. “Como ator, diretor e pessoa, tive a sorte de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados. A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas de liderar a televisão global é um presente que levarei sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos.”

Embora não tenha ficado claro o motivo exato pelo qual Williams está deixando o elenco de Grey’s, já sabemos que ele está envolvido com dezenas de outros projetos tão incríveis quanto. De acordo com o Deadline , o contrato mais recente de dois anos de Williams com a série de Shonda Rhymes envolveu uma “redução de tarefas” para ele, enquanto ele se preparava para estrelar o musical da Broadway Take Me Out, além da produção executiva de um filme e um documentário.

De qualquer forma, vamos sentir muita falta do Dr. Jackson Avery.

via GIPHY

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close