Jade Seba celebra o Dia das Mães com Zion: “Tudo se torna especial com ele”

O Dia das Mães ganhou um significado ainda mais especial para Jade Seba há dois anos. Em maio de 2019, a influenciadora deu à luz Zion, seu primeiro filho com o ator Bruno Guedes. Inclusive, a data comemorativa deste ano também marca o seu primeiro dia das mães oficialmente casada – ela oficializou o relacionamento com o amado em uma cerimônia ao ar livre em janeiro deste ano. 

Mais capas:

Para quem acompanha Jade nas redes sociais e se encanta com Zion vê a quantidade de amor e carinho que ronda a rotina da família – impossível não se encantar com tanta fofura, sério. “Desde que o Zion nasceu encarei tudo com muita leveza. Ele foi um bebê calmo, que quase não deu trabalho. Agora ele está crescendo e se tornando uma criança agitada, porém saudável, sabe? Essa idade requer uma atenção especial porque não para um segundo, mas vale a pena! Amo ser mãe dele, tudo se torna especial.”

Spoiler: ser mãe novamente não está fora dos planos. “No momento ainda não, mas quem sabe num futuro próximo”, revelou ela. 

Dos blogs para a maternidade

Nascida no dia 1 de fevereiro de 1993, Jade também é atriz, mas ficou famosa quando o seu blog de moda virou um grande sucesso há alguns anos. Na atuação, a influenciadora já mostrou o seu talento nas novelas Caminho das Índias e Fina Estampa. Hoje em dia a sua principal renda vem de trabalhos feitos nas redes sociais – e quem a acompanha sabe o avalanche de trabalhos com marcas que figuram em seu feed. 

Mas como será que é possível conciliar essa rotina corrida com a maternidade? “Uma loucura”, responde Jade. “Mas a gente sempre dá um jeitinho. Meu tempo de qualidade com meu filho é muito nosso e não abro mão. O momento que a gente vive acaba deixando as coisas mais tumultuadas, mas ao mesmo tempo posso estar mais pertinho dele.” 

Com as mudanças em sua vida pessoal, como a maternidade e o casamento, foi natural ver a sua base de seguidoras amadurecer com ela com o passar dos anos – e, para Jade, é interessante acompanhar e trocar experiências com as admiradoras. “Estou há muitos anos na internet e acredito que não foi só a maternidade, mas tudo num modo geral. Minhas seguidores foram crescendo e amadurecendo junto comigo, é demais ver essa evolução.”

O susto

Apenas dois meses depois de dar à luz Zion, Jade levou um dos maiores sustos de sua vida. Durante uma viagem com o marido, Bruno Guedes, ela começou a sentir fortes dores na região abdominal. Mais tarde, foi diagnosticada com uma bactéria no estômago que lhe causou uma infecção que, mais tarde, se espalhou pelo corpo. A influenciadora ficou internada 15 dias por conta da infecção. 

“Tudo mudou na minha vida depois disso. Sou cristã e sempre tive minha fé, mas viver na prática tudo o que eu vivi e tendo um recém nascido em casa foi muito intenso, sem dúvida não sou mais a mesma pessoa, foi um divisor de águas.” 

O futuro das influencers

Referência há muitos anos, Jade sabe que a pandemia do coronavírus mudou – e segue mudando – as tendências que ditam o mercado dos influenciadores. “Atualmente, a influência envolve muita responsabilidade, além de todo esse glamour das redes sociais. Existe a parte das fotos bonitas, dos recebidos, do reconhecimento, mas também há a parte mais séria. Mais do que nunca, tenho me importado com o conteúdo que eu posto, com as coisas que eu falo, porque sei que tudo isso alcança muita gente, principalmente nesse contexto da pandemia”, revela ela. 

“Eu acredito que, com a pandemia, o pessoal tem preferido postagens mais reais e menos idealizadas e romantizadas sobre o nosso dia a dia”, pontua Jade. Segundo ela, este é um momento tão difícil para as pessoas, que muitas delas enxergam as redes sociais como um refúgio, um lugar onde vão encontrar posts de humor, divertidos e positivos. “Como tenho a fé muito presente na minha vida, tento sempre trazer uma mensagem de esperança para meus seguidores. A cobrança também mudou, pois, por conta do nosso poder de influência, devemos ser mais responsáveis.” 

“Acredito que a profissão vai continuar sendo valorizada e que existe mercado para todos os tipos de público”, acrescenta Jade. “No meu caso, eu prezo por oferecer qualidade e valores bacanas para impactar meus seguidores de uma maneira benéfica e enxergo esse como o caminho mais saudável e responsável para atuar na área.” 

Fotos: Mana Gollo 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close