Hopi Hari aposta em formato inédito de evento de terror

O Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, preparou uma novidade divertidíssima para os próximos meses. Impossibilitados de abrir as portas graças a pandemia do novo coronavírus, o empreendimento vai apostar em um evento drive-in de terror, o Horror Drive Tour.

Leia também:

“Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, destaca o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

No evento, toda a experiência do visitante será de dentro do carro. O percurso com quase três quilômetros será feito nos territórios do parque e estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca o gerente de conteúdo do Parque, Rogério Barbatti.

“Todo o percurso será monitorado por nossa equipe, bem como o cumprimento de todas as regras como o uso de cinto de segurança, limite de velocidade máxima de 10km/h, distanciamento mínimo entre os veículos, entre outras. Além das regras de segurança para o tráfego dos veículos, os ocupantes precisarão respeitar os protocolos anticovid-19, como o uso de máscara e aferição de temperatura, antes da entrada na Arena. Também limitaremos a quantidade de veículos simultaneamente no trajeto com o propósito de manter o distanciamento e, ainda, uma experiência mais imersiva”, completa Barbatti.

Os ingressos para carros pequenos ou de médio porte com duas, três ou até quatro pessoas custa R$249,90.

O Hopi Hari fica localizado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em São Paulo.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close