Hoje é dia de #tbt! 8 séries que já passaram de uma década para maratonar

Quinta-feira é dia de nostalgia! Então, o Domínio Pop separou uma lista de 8 séries épicas que já completaram mais de uma década. Se você ainda não conferiu alguma delas, já está mais que na hora de maratonar! Mas se você é fã de carteirinha, que tal um “remember”? 

Leia também:

The Vampire Diaries 

Pode ser chocante, mas o nosso triângulo amoroso favorito já completou 12 anos! A série, que estreou em 2009, contava a história da adolescente Elena Gilbert que se apaixonou pelos irmãos Salvatore, que além de lindos eram vampiros. É a mistura perfeita de romance e ficção! E aí? Você é time Stelena ou Delena? 

As oito temporadas de The Vampire Diaries estão disponíveis no Amazon Prime. E tem mais… A série já gerou 2 spin off maravilhosos: The Originals e Legacies. É para não ficar órfão de série mesmo, né! 

Reprodução Instagram

Gossip Girl 

Falando em spin off, esse ano lançou a regravação de Gossip Girl! Mas como diz a expressão popular: “a primeira vez a gente nunca esquece”. A série original Gossip Girl foi lançada em 2007, ou seja, já completou 14 anos! 

Se você quiser rever as intrigas e romances da elite de Manhattan ou assistir a nova turma que domina a escadaria do MET, está tudo disponível na HBO Max. 

“Vocês sabem que me amam,

XOXO, 

Gossip Girl”.

Reprodução Instagram

Teen Wolf

Completando uma década este ano, apresentamos a série Teen Wolf, mais conhecida como “a série que fez todo mundo se apaixonar por Dylan O’Brien”. O ator interpreta Stiles, o melhor amigo atrapalhado de Scott, um jovem que se torna lobisomem após uma mordida. As 6 temporadas completas estão disponíveis na Netflix. 

Reprodução Instagram

Os Feiticeiros de Waverly Place 

Quem estiver em clima de mais nostalgia ainda, que tal maratonar os Feiticeiros de Waverly Place? A série que lançou Selena Gomez para a fama já tem 14 anos. São apenas 4 temporadas com episódios bem rápidos e super divertidos. 

Você pode optar, também, por assistir o filme, que acompanha a família Russo em uma viagem cheia de magia ao Caribe. Tanto a série como o longa estão disponíveis no Disney Plus. 

Reprodução Instagram

Hannah Montana

Ainda no clima Disney, trouxemos a épica Hannah Montana! Quem nunca quis viver uma vida dupla para poder curtir a adolescência e ser uma estrela do pop? Hannah Montana foi lançada há 15 anos atrás e a gente está chocada com essa informação! 

A série é a prova de que Miley Cyrus é maravilhosa desde pequena, seja cantando ou atuando. As 4 temporadas e o filme também estão na plataforma Disney Plus.

Reprodução Instagram

Glee

Para quem ama séries com música, está na hora de assistir (ou reassistir) Glee! Um grupo de jovens totalmente diferentes se unem em um coral e arrasam nas suas próprias versões de músicas épicas, como “Marry You”, “Back to Black”, “Raise Your Glass”, “Toxic” e muitas outras. 

A série já completou 12 anos, mas infelizmente aparece com frequência na mídia devido ao falecimento de três atores, Mark Salling que interpretava o Puck, Naya Rivera que interpretava Santana e claro, Cory Monteith, que deu vida ao protagonista Finn. Para os que querem relembrar essa série maravilhosa, as 6 temporadas estão disponíveis na Netflix.

Reprodução Instagram

Pretty Little Liars

Por último, mas não menos importante, a série de suspense Pretty Little Liars já tem 11 anos. Lançada em 2010, conta a história de um grupo de amigas que recebem mensagens anônimas, ameaçando contar seus segredos. 

As 7 temporadas podem ser assistidas na HBO Max, mas tem coisa nova vindo por aí… Assim como ocorreu com Gossip Girl, a HBO confirmou uma regravação de PLL. Dessa vez, a série vai se chamar “Original Sin” (Pecado Original) e também promete ter muitos segredos, mistérios e deve ter uma vibe ainda mais sombria.

Reprodução Instagram

E aí? Qual série você mais gostava? E qual te surpreendeu por ter mais de 10 anos? Aproveita esse friozinho e bora maratonar!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close