Gustavo Mioto diz que negou convite para o “BBB 21”

Em um mar de especulações sobre quem estará na 21ª edição do Big Brother Brasil, várias celebs já foram apontadas e supostamente confirmadas – Flavia Pavanelli, Gracyanne Barbosa, Kéfera… O fato é que só saberemos quem estará na casa quando o reality estrear, ainda em janeiro. O que já sabemos por enquanto – e com 100% de certeza – é que o cantor Gustavo Mioto quaaaaase esteve na lista de participantes convidados.

Leia também:

Em seu Instagram, Gustavo contou que chegou a ser convidado para o BBB21, porém teve que negar por conta de compromissos profissionais. “Realmente rolou a conversa. Primeiramente, me sinto lisonjeado por estar sendo convidado pra algo dessa magnitude, porém, realmente a gente acabou de assinar com a maior gravadora do mundo, então a gente tem muitos planos, projetos esse ano. Três, quatro discos pra fazer… três, quatro projetos pra fazer, algumas coisas internacionais. Então realmente ia ficar inviável, esse ano, a gente participar de algo assim”, disse ele.

“Porém fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu, dizendo que ia torcer”, acrescentou. “Quem sabe um dia, porém não vai ser dessa vez. Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando pra galera que estará confinada, porém não estarei lá.”

Quem também revelou que foi convidado, mas não aceitou foi o rapper PK. “Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite pro ‘BBB21’, mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse. Mas essa edição vai ser brabona”, disse ele no Twitter.

Mas, gente! Quem será que estará nessa edição do programa, hein!? Façam suas apostas, mores!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close