Graças ao uso da máscara, os olhos são os novos protagonistas das semanas de moda

As semanas de moda estão, aos poucos e com público reduzido, voltando a se apresentar de forma presencial. Em Nova York, apesar de muitas marcas terem saído do calendário fashion graças a pandemia, ainda conseguimos notar algumas tendências de beleza que estão pipocando nas passarelas. E podemos dizer: os olhos são os atuais protagonistas da beleza.

Leia também:

A abordagem criativa do delineador e da sombra foi o grande fio condutor nas apresentações que rolaram em NY nas últimas semanas. Grifes como Christian Siriano a Chromat trouxeram inspirações que podemos apostar já. Vem ver:

Na beleza de Maria Cornejo, o maquiador Dick Page apostou em uma sombra propositalmente imperfeita, quase lembrando um rabisco acima dos olhos. Resultado mara!

O delineado da vez é vazado e minimalista. Inspire-se no look do desfile da Chromat e use um lápis azul-piscina para traçar a linha ao redor dos olhos.

Agora, se você não quiser apostar em um delineador tão minimalista, pode usar e abusar da sombra amarela para preencher o interior do traço. Inspire no nada tradicional delineado gatinho da grife Christian Siriano.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close