“Gossip Girl”: reboot da série ganha primeiras imagens oficiais

Bom dia, Upper East Siders! Foram divulgadas nesta quarta, 11, as primeiras – e maravilhosas – imagens do reboot de Gossip Girl, aguardada série que está sendo produzida pelo serviço de streaming HBO Max. Até o momento, não há uma data de estreia definida, o que deve acontecer só em 2021.

Os atores que farão parte do time já está escalado e já são até um pouco conhecidos da gente. Thomas Doherty, de Descendentes, Zión Moreno, de Control Z, e o veterano do teatro Adam Chanler-Berat são alguns deles.

Emily Alyn Lind (Doutor Sono, Revenge), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Os perfeccionistas), Jason Gotay (Bring It da Broadway), e Johnathan Fernandez (Lethal Weapon , Girls , Togetherish) completam a lista de nomes já confirmados.

Leia também:

Outra novidade mara é que nossa voz onipresente nas seis temporadas da primeira versão estará de volta. A atriz Kristen Bell vai repetir o seu papel como narradora da série – afinal, só existe apenas uma “gossip girl” nesse mundo, né?

Mais inclusão e representatividade

Ao contrário de seu antecessor, o reboot de Gossip Girl contará com mais pessoas de negras e histórias LGBTQ+. “Não houve muita representação na primeira versão do programa”, disse o produtor executivo Joshua Safran.

“Eu fui o único escritor gay, acho que durante todo o tempo que estive lá. Mesmo quando eu fui para uma escola particular em Nova York nos anos 90, a escola não refletia necessariamente o que estava em Gossip Girl. Portanto, desta vez, os protagonistas não serão brancos.”

Já podemos esperar coisas boas desse reboot, né? Estreia logo!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close