“Gossip Girl”: aqui estão todas as referências que o reboot faz ao original

O reboot de Gossip Girl finalmente está entre nós! A série estreou nesta quinta, 8, na HBO Max e, por mais que apresente algumas diferenças importantes – tipo a revelação da Gossip Girl logo no primeiro episódio – você pode ter certeza de que ainda é uma homenagem à série original por conta da quantidade de referências.

Leia também:

Ao longo do primeiro episódio – por enquanto, apenas um capítulo está disponível – há um punhado de easter eggs divertidos que deixarão os fãs muito animados. Ainda não está claro se alguma estrela do original fará alguma aparição, mas o elenco garantiu que haverá ainda mais referências ao original conforme a temporada avança. Dá só uma olhada:

  • A personagem Zoya diz ao pai que está estudando na Constance Billard School na esperança de entrar em Yale. Essa história é bem semelhante a Dan e Jenny frequentando as escolas Constance e St. Jude’s para entrar em faculdades melhores, e Yale é a universidade que Blair sempre sonhou em frequentar.
  • Durante uma cena na sala dos professores,o nome de um personagem da série original foi mencionado – e a gente literalmente deu um pulo do sofá nessa hora. Enquanto Kate fala sobre todos os alunos privilegiados da Constance Billard, ela observa todos os incríveis ex-alunos que já passaram pelo colégio, incluindo Nate Archibald. Saudades, né?
  • Outra referência na mesma cena: um dos membros do corpo docente e um ex-aluno da Constance Billard School apresenta aos professores o antigo site de Gossip Girl, que mostra os baphos icônicos da série original.
  • Temos Kristen Bell de volta como a dubladora oficial da fofoqueira. Ao contrário da versão original, agora ela diz que Gossip Girl é “sua única fonte por trás das vidas escandalosas da elite de Nova York”. Isso provavelmente se deve ao fato de que os personagens da série não moram mais apenas no Upper East Side.

E aí, já assistiu ao retorno da Gossip Girl? O que acharam?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close