Globoplay lança documentário sobre Karol Conká – e o Twitter tem algumas opiniões sobre isso

A Globoplay lançou nesta quinta, 29, o aguardado A Vida depois do tombo, série-documental sobre a cantora e ex-BBB Karol Conká. O lançamento é focado em entrevistas e declarações da cantora, que saiu batendo recorde de rejeição da história do reality em todo o mundo.

Leia também:

Os episódios mostram os seus ex-colegas de confinamento dando declarações sobre ela – alguns, como Bil e Carla Diaz, se recusaram a participar. Lucas Penteado, agredido psicologicamente pela artista em diversos momentos do programa, desistiu de participar presencialmente, mas mandou um recado para Konká através do telão.

“Eu sou um cara que acredita muito em muitas religiões, mas eu acredito firmemente em Deus, acredito de verdade em Deus”, disse Lucas. “Ele inventou que todas as pessoas merecem perdão, e se Ele inventou quem sou eu né?! […] Então, se você tem que falar alguma coisa para alguém não é comigo não, é com Deus, conversa com Ele, Ele é o melhor amigo de todo mundo, Ele vai te ajudar. Deus te abençoe e te ajude, valeu.”

Emocionada, a intérprete de Tombei pediu perdão ao ator. “Eu reconheço, tô aqui sendo responsável pelos meus atos, me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente, você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho também, eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim”, declarou a cantora.

No Twitter, os fãs da cantora e do BBB disseram o que acharam do doc. Vem ver:

E aí, vocês já assistiram ao doc? O que acharam?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close