Giullia Buscacio fala sobre ter chegado à final da “Dança dos Famosos”: “nunca imaginei”

A atriz Giullia Buscacio é uma das finalistas da disputada Dança dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão, da Rede Globo. A final acontece no próximo domingo, 20, quando os participantes apresentam dois ritmos no palco: a valsa e o tango.

Leia também:

A classificação de Giullia aconteceu ao som do samba Brincadeira tem Hora, em que a atriz se apresentou ao lado de Danniel Navarro. “O samba, assim como os outros ritmos, foi um desafio para mim. No primeiro dia de ensaio eu fiquei apavorada, mas depois fui me soltando e percebi que sim, eu sabia sambar. O Danniel foi um super parceiro e preparou uma coreografia que me proporcionou ir além e, ao mesmo tempo, me deixou à vontade no palco”, conta ela ao DOMÍNIO. “Acho que conseguimos passar a alegria que pretendíamos.”

Nascida em Portugal e radicada no Brasil desde os 10 anos de idade, Buscacio contou pra gente que está bem confiante com a final, mas ressaltou que o nível da competição é bem alto. “Nunca imaginei que chegaria aqui porque não tinha nenhuma experiência profissional com dança até então. É um prazer para mim estar na final ao lado da Lucy [Ramos] e da Dani Winits. São duas mulheres incríveis, extremamente talentosas e dedicadas. Estou confiante de que eu e o Danniel vamos fazer um bom trabalho, mas qualquer uma de nós que ganhar será merecido.”

A final da Dança dos Famosos vai ao ar no próximo domingo (20).

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close