Que alegria, Brasil! Gil do Vigor publicou um vídeo emocionado ao receber um exemplar físico de seu primeiro livro, Tem que Vigorar. No vídeo, a mãe e a irmã do ex-BBB também aparecem às lágrimas.
Leia também:
“Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!!! Quanta emoção! A gente até chorou… Dia 10 é o lançamento de Tem Que Vigorar! Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?”, disse o economista.
Segundo a Globo Livros, o livro já teve mais de 5 mil cópias garantidas antes mesmo do lançamento oficial. Que sucesso, gente!
Tem que Vigorar traz a história de vida de Gil, além de depoimentos de seus familiares e amigos. A obra chega às livrarias no dia 10 de junho.