Gil do Vigor revela que já faturou mais do que o R$ 1,5 milhão com campanhas publicitárias

Regozijado! Apesar de não ter vencido o BBB21, Gil do Vigor já faturou fora da casa muito mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao vencedor. Capa da nova edição da GQ Brasil, o doutorando em economista deu uma certa noção do quanto já conquistou desde que deixou o programa da Rede Globo.

Leia também:

“Quando eu saí do BBB, achava que poucas marcas quisessem trabalhar comigo. Mas depois entendi que não seria assim, que teria oportunidade. O importante é colocar meu nome no que eu acredito, não só pensar em dinheiro”, revelou. “Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do Big Brother, mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!”

É tanto trabalho que, segundo Gil, ainda não deu tempo de investir na vida amorosa. “Eu não lembro minha senha do Tinder, nem sei em que pé tá, se foi bloqueado ou não. Não lembro se tinha conseguido apagar antes de entrar pro BBB. Então, existe uma grande chance de o meu perfil estar lá ainda. Só não está ativo. Eu não tenho tempo de fazer outro, criar tudo de novo. Não quero, não! Eu não nasci pra ficar com tanta visibilidade. Eu gosto de estudar, ficar no meu cantinho e ter voz pra falar o que eu acho importante”, deixou claro.

Que sucesso, gente! Desejamos muita sorte ao Gil independente dos caminhos que ele seguir.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close