Franquia “Jogos Vorazes” ganhará um filme prelúdio

Uma das franquias mais legais dos últimos tempos, Jogos Vorazes ganhará mais um filme em breve. Baseado no novo livro de Suzanne Collins, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o novo capítulo da trama será um prelúdio e focará na adolescência do vilão Coriolanus Snow.

Ainda não sabemos muito sobre a história do novo livro, mas segundo a Entertainment Weekly, a história pinta Snow como um adolescente ressentido, pronto para reivindicar o que ele acredita ter direito. De acordo com o THR,  o “jovem Coriolanus como belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”.

Ainda não existe detalhes sobre o elenco, mas já estamos torcendo para que nomes como Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson façam pelo menos uma participação.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega às livrarias no dia 19 de maio. O filme não tem previsão de estreia nos cinemas.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close