Festival Coachella será adiado para 2022, diz site

Parece que teremos que esperar mais um ano pra ver Anitta, Pabllo Vittar e outros artistas no palco do Coachella. Segundo a Variety, o festival de música que acontecia todo ano na Califórnia foi adiado para 2022 por conta da pandemia de covid-19.

No começo desse ano, a Billboard revelou que as datas originais do Coachella, remarcadas para 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de abril deste ano, foram oficialmente canceladas. Cogitava-se que o festival aconteceria em outubro de 2021, porém acabou ficando apenas para o ano que vem.

A nova possibilidade do Coachella em 2022 segue não confirmada, mas fontes disseram à Variety que, com outubro se aproximando, o planejamento teria que começar em breve. Como as fontes explicaram, ainda há muita incerteza em torno da data provisória de outubro e se as restrições de capacidade para uma multidão tão grande ainda estariam em vigor. 

Aqui no Brasil, o Rock in Rio adiou a próxima edição em um ano. Até o momento, o Lollapalooza, marcado para acontecer em setembro, segue inalterado.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close