Febre no “BBB21”, bandana também conquista fashionistas fora da casa

Fora de todas as polêmicas que estão marcando essa edição do BBB, o reality também está servindo como inspiração para uma tendência que já estava bombando no verão aqui fora: as bandanas e lenços amarrados na cabeça.

Leia também:

Sisters como Carla Diaz (rainha do lenço), Pocah, Thaís e Sarah demonstraram de diferentes formas como podemos usar o acessório – e abusar do mix de estampas. Dá só uma olhada como as sisters da casa apostaram na moda:

Pocah surgiu com a bandana amarrada em triângulo com as pontas para trás. O formato se popularizou nos anos 70 e conta com uma vibe rock’n’roll que dá um tom mais urbano ao look.

Kerline e Sarah apostaram em bandanas que simulam um lenço amarrado em torno da cabeça. Esse jeitinho é ideal para dar uma segurada na franja ou inovar nos dias em que você enjoar dos penteados tradicionais. Vale complementar com um colar médio da mesma tonalidade.

Carla Diaz é a rainha dos lenços dentro da casa e chama a atenção por usar modelos beeeem estampados. É um truque com pegada boho para dar um ar bem estiloso para os dias que o cabelo acordar no mood rebelde.

Confesso pra vocês que não reconheci a Thaís na primeira vez que ela surgiu de bandana e sem franja. O acessório segurou os fios que costumam ficar na parte frontal e deram um update no visual da sister. Alô, garota da franja!? Essa dica é pra você!

E nas ruas?

Desde o começo do verão, as fashionistas já estavam apostando em bandanas e jeitos criativos de usar o lenço no cabelo. Se liga:

Vale dar um nó com o lenço ao redor do cabelo com um lacinho em cima. Fica super super fofo e é um jeito prático de segurar os fios.

Outra opção é usar o lenço estampado para segurar o coque no alto da cabeça. A cauda do acessório deixa caidinha mesmo.

Mas também vale a postar na maneira clássico com inspiração rocker, assim como a musa Any Gabrielly.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close