Fãs de Taylor Swift acreditam que música “It’s Time to Go” é um recado para a ex-amiga Karlie Kloss

No último dia 7 de janeiro, Taylor Swift lançou duas músicas inéditas que fazem parte de seu último álbum, Evermore: Right where you left me e It’s time to go. As faixas foram lançadas menos de um mês depois de a cantora surpreender os fãs com o álbum (considerado irmão do folklore, lançado em julho). 

Logo, os admiradores de Tay começaram a reparar nas letras de It’s Time to Go, e apontaram que a faixa poderia ser sobre o boato de desentendimento que ela teria tido com a modelo Karlie Kloss. Será?

 A evidência lírica apresenta um caso bastante convincente. Na faixa, Taylor canta: “Quando as palavras de uma irmã voltam em sussurros que provam que ela não era, de fato, o que parecia/Não uma gêmea de seus sonhos, ela é uma vigarista que foi pega.” É claro que essa parte da faixa não passou despercebida entre os fãs:

Rumores sobre uma suposta rivalidade entre Taylor e Karlie estão sendo falados há algum tempo, e a ideia só se intensificou quando Taylor não compareceu ao casamento de Karlie com Joshua Kushner em 2018. No início do mesmo ano, Karlie falou sobre a suposta “separação de amigas” em uma entrevista: “Não acredite em tudo que você lê”, disse ao New York Times. 

Ainda assim, isso não impediu os fãs de especularem, e a nova música de Tay só forneceu mais evidências para a teoria.

Ouça It’s Time to Go:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close