Famosos comemoram a vitória da skatista Rayssa Leal

Com apenas 13 anos, Rayssa Leal está sendo o assunto do momento, após sua vitória, ontem, na categoria Skate Street, nas Olimpíadas de Tóquio. Além da medalha de prata, a brasileira ganhou muito carinho de todos que a assistiram, inclusive de muitas celebridades.

Reprodução Instagram

Leia mais:

Os ex-BBBs Gil do Vigor e Camilla de Lucas, postaram sua admiração e parabenizaram a jovem nas redes sociais. “Eu torci tanto, eu torci tanto”, disse Gil em seus stories no Instagram. E os elogios não acabaram por aí. “Você é uma fera. Sensacional!”, disse Camilla. Ambos os ex-BBBs enfatizaram a importância do Brasil investir mais no esporte.

O apresentador Luciano Huck também comemorou a vitória de Rayssa com um post super politizado. “Nossa medalhista, uma maranhense de 13 anos, nos lembrando que lugar de mulher é onde ela quiser”, ele escreveu.

Falando em post politizado, a Xuxa também arrasou ao parabenizar a skatista com essas palavras de arrepiar: “Você resgatou nossa bandeira. Ela não é desse governo negacionista e tantas outras coisas desagradáveis, a bandeira é sua”. E a Xuxa ainda deixou um recadinho carinhoso que qualquer um que foi criança nos anos 2000 amaria receber: “Parabéns, tia Xuxa é sua fã”.

Rayssa Leal é conhecida como “Fadinha” por viralizar nas redes sociais, em 2015, ao aparecer andando de skate com uma fantasia da personagem “sininho”. Com essa medalha de prata, Rayssa se tornou a brasileira mais jovem a conquistar uma medalha olímpica.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close