Ex-BBBs falam sobre situação financeira após sair do reality show

Ao longo dos anos, vimos muitas histórias de ex participantes do Big Brother Brasil com sérias dificuldades financeiras. Felizmente, esse não é o caso dos participantes da edição de 2021. 

Leia também:

Recentemente, os ex BBBs Camilla de Lucas e Gil do Vigor falaram sobre seus ganhos após o programa.

A influencer Camilla de Lucas foi bem direta e transparente. “Já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas”, ela contou. Vale ressaltar que o prêmio final era de R$ 1,5 milhão.

Reprodução Instagram

Camilla também desabafou sobre o medo que sentiu durante o reality show. “Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir”, ela disse. “Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar.”

O economista Gil do Vigor também comentou sobre sua situação financeira ao responder uma pergunta de um fã no Instagram. Ao ser questionado se ele já havia ganhado o valor do programa, Gil disse: “Eu ganhei uma bufunfa já”. 

Reprodução Instagram

Durante o BBB, Gil ganhou um carro e, na época, ele disse que venderia o prêmio para ajudar nas despesas da família. Ele retomou esse episódio em seus stories e afirmou, contente, que não foi necessário vender o veículo. “Eu fiquei, mulher. Eu fiquei.” 

Fala sério, gente… Eles merecem todo esse sucesso! 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close