Evelyn Regly revela suas dicas para vencer um “bad hair day”: “Não se estressa!”

Sabe aquele dia que você começa a se arrumar pra sair – ou até mesmo pra ficar em casa (alô, quarentena!?) -, mas seu cabelo não está no melhor dos moods? Antes de tudo, é importante deixar claro que isso acontece com todo mundo e tá tudo bem abraçar o bad hair day se você se sentir bem assim, tá?

Leia também:

Agora, se você prefere manter as madeixas no lugar e se livrar dos efeitos do bad hair day, tá tudo bem também. Para isso, a influencer Evelyn Regly, uma das embaixadoras da Embelleze, te dá o caminho das pedras para controlar as madeixas e sair diva por aí. Role a página e leia a entrevista com ela.

DOMÍNIO POP: O que você faz quando acorda em um bad hair day? Poderia dar cinco dicas práticas e rápidas para salvar o dia?
Evelyn Regly: 1) Se joga nos penteados! Pode prender, fazer um coque ou mesmo se jogar em um acessório. Eu amo boné. 2) As vezes só um óleo finalizador já salva a sua vida. Eu Amo o Óleo de Coco da Embelleze! 3) evite o bad hair day dormindo de cabelo preso: eu amo dormir de rabo de cavalo. 4) uma boa escovada no cabelo já dá um up e espalha a oleosidade acumulada na raiz pelo fio todo. 5) NÃO SE ESTRESSA! O cabelo não está perfeito nada do que você fez funcionou? Faz um rabo de cabelo e ganhe o dia no carão e no bom humor.

DP: Quais dicas você dá para controlar o frizz das madeixas?
E: Eu tenho muito frizz. Parece que eu estou sempre arrepiada kkkk! Além de manter ele sempre bem hidratado, uso uma escova antifrizz mara!

DP: E quando acordamos com ele todo murchinho? O que podemos fazer? 
E: O meu cabelo já é naturalmente mais fininho. Mas tem dia que acorda que só Jesus para dar um jeito. Se estou sem tempo de lavar (e desde o nascimento do Lucas isso tem acontecido bastante), eu dou uma revitalizada com algum spray termoativado e faço um babyliss. Já dá um movimento. Uso muito o meu queridinho Novex Divino Liso Milagroso da Embelleze!

DP: E quando a oleosidade toma conta? Você tem alguma forma de lavar os cabelos para evitar que isso aconteça?
E: A dica principal é deixar o couro cabeludo bem limpinho e evitar que o creme de tratamento fique muito próximo à raiz. E também não confundir oleosidade com hidratação! Use sempre um shampoo super hidratante. Recomendo o shampoo Vitay da Embelleze. Atualmente estou usando o Shampoo Vitay Infusão de Colágeno e amando!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close