“Eu não vou me calar”, diz Pamella de Holanda após agressões de DJ Ivis

Pamella Gomes de Holanda, mulher do DJ Ivis, se pronunciou, na manhã desta segunda, 12, sobre os vídeos que compartilhou no domingo, 11. Nas imagens, o DJ chuta e bate em sua esposa, inclusive na presença de sua filha de 9 meses. Nas redes sociais, Pamella agradeceu o apoio que vem recebendo e enfatizou que está segura.

Leia mais: 

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo”, desabafou Pamella. 

O Ministério Público já havia concedido uma medida protetiva para Pamella e sua filha, após a mulher ter feito um boletim de ocorrência por agressão, no dia 3 de julho. 

DJ Ivis, autor de sucessos como Volta Bebê, Volta Neném e Esquema Preferido, se pronunciou sobre as acusações e afirma que recebeu chantagens e ameaças. O cantor também compartilhou vídeos de sua mulher tentando agredi-lo, mas foi demitido de produtora, mesmo assim.

Pamella enfatizou a importância das denúncias por mulheres que sofrem violência doméstica. “Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar”, ela escreveu nas redes sociais. 

Famosas, como Pocah, Juliette e Marília Mendonça, se manifestaram contra DJ Ivis e demonstraram apoio à Pamella. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close