Essa jovem com síndrome de Down é um dos grandes destaques no mundo da beleza atualmente

Por um universo da moda e beleza ainda mais diverso e inclusivo: é exatamente isso o que queremos por aqui. E pelo visto, ainda bem, isso já está acontecendo entre as grandes marcas. A jovem Ellie Goldstein, de 18 anos, é um exemplo.

Leia também:

Depois de ter participado de uma campanha da Gucci Beauty, Goldstein, que tem síndrome de Down, tem se destacado cada vez mais no mundo da beleza. Há três anos, ela assinou com uma agência de modelos que representa pessoas com deficiência e seu sonho em se tornar uma modelo tem se tornado realidade. Lindo de ver!

Em entrevista ao jornal Metro UK, sua mãe, Yvonne Goldstei, contou que todos da família estão incrivelmente orgulhosos pelo caminho que a jovem está traçando. “Ela sempre amou estar no centro das atenções e em frente à câmera. É muito confiante e boa em tomar uma direção. Atualmente Ellie está fazendo um curso de artes cênicas na faculdade em Redbridge, na Inglaterra, e frequentou aulas de dança desde os cinco anos de idade”, disse ela.

Sobre o futuro, a modelo diz que está ansiosa pelos próximos passos e contratos com grandes marcas. “Gostei muito da modelagem e adorei usar o vestido Gucci. Estou realmente orgulhosa da sessão de fotos e adoraria ser famosa. Estou ansiosa para modelar para outras marcas”, disse.

Esperamos ver muito da Ellie por aí ainda.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close