Emma Watson revela o REAL motivo pelo qual nunca fala de seus namorados

Quem é fã de Emma Watson já deve ter reparado que a atriz sempre se recusou a falar ou a mostrar seus namorados. Apesar de falar abertamente sobre feminismo, seu papel na defesa do direito das mulheres e moda sustentável, sua vida pessoal ainda é mantida em sigilo. Capa da nova edição da revista Vanity Fair, Watson revelou o REAL motivo pelo qual prefere não expor os seus companheiros.

rs_634x890-170228064520-634.emma-watson-vanity-fair.22817

Antes de “A Bela e a Fera”, Emma Watson havia recusado papel em “Cinderela”

Emma Watson quase foi escalada para o elenco de “La La Land”

Você precisa ouvir a Emma Watson cantando esse clássico de “A Bela e a Fera”

“Eu quero ser consistente”, disse Emma. “Eu não posso falar sobre ele em uma entrevista e esperar que não façam fotos minhas estilo paparazzi ao redor da minha casa”.

“Em Hollywood quem você namora acaba automaticamente conectado a sua turnê de divulgação e começa a fazer parte da performance”, continuou. “Eu odiaria que qualquer pessoa que estivesse comigo sentisse que ela faz parte de um show ou uma atuação.”

Emma ainda contou que durante muito tempo se questionou sobre sua vida de famosa, principalmente quando explodiu com a franquia Harry Potter e a sua privacidade começou a ser invadida. “Eu atravessava o tapete vermelho e ia diretamente ao banheiro durante as últimas premières”, conta. “Eu estava usando tanta maquiagem e vestidos gigantes e volumosos. Lembro de apoiar minhas mãos na pia, olhar no espelho e dizer ‘Quem é essa?’. Eu não me conectava com a pessoa que estava me olhando de volta e esse é um sentimento muito inquietante”.

Na mesma entrevista, ela também explicou o porquê de não gostar de tirar fotos com os fãs. Segundo ela, a razão envolve a sua própria privacidade e segurança. “Para mim, esta é a diferença entre ter uma vida ou não. Se alguém tira uma foto e publica na internet, em dois segundos ela criou um marcador de exatamente onde estou em um alcance de 10 metros. Eles podem ver o que estou vestindo e com quem estou. Eu simplesmente não posso fornecer esse tipo de informação.”

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close