Em vídeo emocionante, Mariana Rios revela que tem doença autoimune que provoca aborto

Na última segunda, 30. Mariana Rios fez um desabafo emocionante em suas redes sociais. A atriz e cantora, que sofreu um aborto espontâneo em agosto, revelou que descobriu ter uma doença autoimune que provoca a interrupção da gravidez.

Leia também:

“Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”, contou Mari.

“Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito.”

A artista seguiu otimista no vídeo dizendo que se sente agradecida por ter tido “a oportunidade de ter um ser dentro de mim, que precisou estar dentro de mim naquele momento e depois precisou retornar. E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida.”

Veja o vídeo com a declaração completa da Mariana:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close