Em série da Netflix, Anitta revela que foi abusada aos 14 anos

Em sua nova série documental para a Netflix, Anitta fez uma das revelações mais impactantes de sua vida pessoal. A cantora revelou que foi vítima de um estupro quando tinha por volta de 14 anos.

Leia também:

A estrela carioca optou por gravar o relato sozinha e relatou alguns detalhes sobre a noite em que um homem a manipulou e a forçou fazer sexo.

ALERTA DE GATILHO: RELATOS DE ESTUPRO

“Eu falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha”, contou a cantora.

Na cena, é evidente o desconforto da cantora em falar sobre o tema. Um de seus irmãos, Renan, contou que a artista pediu que eles não a encarassem enquanto ela relatava o crime.

“A Anitta nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar. E que nunca ninguém pudesse fazer chorar e magoar. Que sempre tivesse uma saída para tudo”, continuou ela. Vale lembrar que seu nome de batismo é Larissa.

A série Anitta: Made in Honório já está disponível na íntegra na Netflix.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close