Em meio a aumento de casos de coronavírus nos EUA, Disney mantém planos de reabrir parques na Flórida

Foto: Unsplash

A Disney manterá os seu planos de reabrir os parques temático na Flórida, nos EUA. O complexo Walt Disney World em Orlando receberá um número limitado de visitantes a partir do próximo sábado, 11.

Leia também:

A reabertura dos parques ocorre em meio a uma escalada de casos de coronavírus na Flórida. Na semana passada, a contagem diária ultrapassou a marca de 10 mil infectados por dia e a taxa de mortalidade aumentou 19% em relação à semana anterior.

Em nota divulgada, a diretora-médica da Disney, Pamela Hymel, afirmou que protocolos como checagem de temperatura corporal e exigências de uso obrigatório de máscaras faciais permitirão que os visitantes façam uma “visita segura”.

“Embora a Covid-19, e o risco de contraí-la, esteja presente nos espaços públicos, há muitas maneiras importantes com as quais podemos promover a segurança de todos”, disse Hymel.

Alguns funcionários chegaram a assinar uma petição para atrasar a reabertura, porém não adiantou. Mais de 3800 pessoas já morreram por conta da covid-19 no estado.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close