Em “A Fazenda”, Biel relembra quando assediou uma jornalista – e mais uma vez se exime da culpa

As falas de Biel no reality A Fazenda estão sendo beeeem polêmicas. O cantor e participante do reality da Record TV já tinha dito para Jojo Toddynho que acredita em racismo reverso – se estudarmos um pouco a história, veremos que branco NÃO sofrem racismo. Desta vez, em uma conversa com Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, no último domingo, 8, Biel relembrou quando assediou uma jornalista em 2016.

Leia também:

Mais uma vez, o cantor não assumiu o seu erro, pelo contrário, culpou outra mulher pela polêmica, no caso, sua assessora de imprensa. “O bagulho com a repórter lá, que deu problema, foi meio que uma falha dela, né? Tipo, na hora ela não estava supervisionando e ela foi embora mais cedo.”

Veja o trecho da conversa:

Com a presença de uma assessora ou não, Biel segue sendo responsável por TODOS os seus atos. Pelo que vemos em sua fala, ele ainda se coloca como vítima daquela situação, mesmo depois de ter sido condenado.

Ele e todas as pessoas que fazem parte de uma sociedade machista precisam aprender: os seus erros não são culpa da vítima. Não são culpa da roupa que ela vestia. Não são culpa da bebida que ela ingeriu. O culpado é apenas o abusador.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close