Elliot Page, ator “The Umbrella Academy” e “Juno”, revela que é transgênero

O ator Elliot Page, da série The Umbrella Academy e do filme Juno, revelou que é um homem transgênero. Em uma publicação emocionante nas redes sociais, ele compartilhou a notícia com os amigos e fãs.

“Quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico”, escreveu Elliot. “Fui infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Vou oferecer todo o apoio que posso e continuar a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária.”

Elliot disse que está animado para abraçar sua identidade publicamente e também pediu paciência e apoio, dado o alto índice de violência e ódio que as pessoas transgêneros enfrentam a cada dia. “A verdade é que, apesar de me sentir profundamente feliz agora e saber quanto privilégio carrego, também estou com medo. Tenho medo da invasão, do ódio, das ‘piadas’ e da violência”, desabafou.

“A todas as pessoas trans que lidam com assédio, autoaversão, abuso e a ameaça de violência todos os dias: eu vejo você, eu te amo e farei tudo que puder para mudar este mundo para melhor”, completou o ator.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close