Elenco de “Glee”: do estrelato para notícias trágicas

A atriz Naya Rivera, que interpretou Santana Lopez na série Glee, foi encontrada morta nesta segunda, 13, em um lago na Califórnia, após passar cinco dias desaparecida. Segundo as autoridades, Naya se afogou devido à uma correnteza forte e não conseguiu retornar ao barco, o qual tinha alugado para passear com seu filho durante o dia.

Leia também:

Cory Monteith

A trágica morte de Naya chocou fãs do mundo todo. Entretanto, não é a primeira vez que alguém do elenco de Glee morre de uma maneira trágica. Cory Monteith, ator que interpretou o protagonista Finn Hudson, foi encontrado morto em 2013, em seu quarto de hotel. A causa foi registrada como mistura de substâncias, – relatório legista confirmou a presença de heroína, álcool e morfina em seu organismo.

O mais impressionante é que ambos, Naya e Cory, foram encontrados mortos no dia 13 de Julho. A coincidência é tão impressionante que muitos fãs chegaram a implicar questões místicas aos fatos, como se o elenco da série estivesse amaldiçoado. Eita!

Mark Salling

Mas as tragédias com os atores e cantores da série assistida no mundo todo não para por aí. Em Janeiro de 2018, Mark Salling, mais conhecido como Puck, morreu com 35 anos; a principal causa é suicídio. Ele aguardava sentença por acusações de posse de pornografia infantil.

Violência doméstica e racismo

Existem outras polêmicas que acompanham o elenco de Glee, como o caso de violência doméstica entre o casal Melissa Benoist e Blake Jenner, que se conheceram nas filmagens da quarta temporada da trama.

Em Junho de 2020, Lea Michele, a atriz principal da série, foi acusada de racismo por uma companheira do próprio elenco. Ela se desculpou nas redes sociais por qualquer comportamento preconceituoso, mas muitos fãs se mostraram decepcionados com a atriz.

Bom, dá pra entender porque os fãs estão criando tantas hipóteses sobre os destinos dos nossos queridos “losers”. Apesar de tantas notícias tristes, Naya, Cory e todos os outros profissionais incríveis que formavam o elenco de Glee, deixaram um legado artístico que fez parte da adolescência de jovens no mundo todo. Cada episódio e cada performance levou uma mensagem de positividade e esperança para os fãs. E como diziam: “Não deixe de acreditar!”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close