Dylan O’Brien aparece loiro e tatuado para seu novo papel

Obrigada Hollywood! Se tinha algo que precisávamos era ver o Dylan O’Brien com carinha de bad boy. O gato revelou seu novo look com um vídeo publicado pela conta oficial do filme “Not Okay” no TikTok. 

Leia também:

@notokaymovie

Reply to @dontfindjoelysaccount u guys asked and we delivered. meet Colin 🥱#foryou #fyp #notokaymovie #notokay

♬ original sound – jules🧚‍♀️🧚‍♀️

O filme também conta com a atriz Zoey Deutch, conhecida pelos filmes “Academia de Vampiro” e o original Netflix “O Plano Imperfeito”. Dylan e Zoey se juntam nesta sátira de comédia que conta a história de uma mulher que, desesperada por amigos e fama, inventa uma viagem a Paris. Entretanto, um terrível acidente vai mudar o seu rumo. 

O filme está no início das produções e  ainda não há data de estreia, mas já estamos super ansiosas para se apaixonar por mais um papel de Dylan. Enquanto esperamos pelo menos um futuro trailer de “Not Okay”, o Domínio Pop separou quatro personagens de Dylan para matarmos a saudades desse lindo! 

O atrapalhado – Stiles de “Teen Wolf” 

 Stiles Stilinsky começou como o melhor amigo atrapalhado do protagonista, mas, rapidamente, se tornou o favorito. Com seu jeito piadista e fofo, Dylan conquistou uma legião de fãs com seu papel na série “Teen Wolf”.  

Reprodução Instagram

Entretanto, Dylan enfrentou um grande desafio, como ator. Na 3° temporada, seu personagem, Stiles, é possuído por um espírito do mal e só quem assistiu sabe o quanto ele brilhou como vilão! Quem lembra daquele olhar do mal que ele fazia? 

Além do Stiles engraçado e do Stiles assassino, Dylan também deu vida a uma versão mais romântica de seu personagem, já que ele teve duas companheiras ao longo da série, a coiote Malia e a banshee Lydia. Quem não gostaria do fofo do Stiles como namorado, né? 

O inexperiente – Dave de “A Primeira Vez” 

O filme “A Primeira Vez”, 2012, é uma comédia romântica que conta a história de dois jovens que se conhecem em uma festa e criam uma amizade que mudará a vida dos dois. Dylan conquistou o papel do protagonista Dave e contracena com Britt Robertson, que interpreta Aubrey. 

Reprodução Instagram

O longa marcou uma geração de jovens, que se identificaram com alguns conflitos enfrentados pelos personagens, como paixões não correspondidas e aflições sobre o primeiro sexo. Além disso, “A Primeira Vez” foi bastante elogiado por não romantizar a primeira transa da vida de um jovem. O filme mostra que nem tudo sai perfeito como algumas produções mostram, mas que o essencial é que exista comunicação entre o casal. 

Aliás, falando em casal, o amor de “A Primeira Vez” ultrapassou as telas. Os atores Dylan e Britt namoraram desde 2012 até 2018. 

O herói – Thomas de “Maze Runner”

Por último, mas não menos importante, Dylan deu vida ao protagonista da saga Maze Runner. A trilogia de ação acompanha um grupo de jovens que tentam sobreviver a um mundo pós apocalíptico e percebem que sua guerra, na verdade, é com as autoridades. 

Reprodução Instagram

Os filmes de “Maze Runner” foram de grande destaque para a carreira de Dylan e mostraram uma versão mais adulta do ator. A produção conta com outros nomes famosos, como Kaya Scodelario e Thomas Sangster. 

Bom, agora que relembramos esses grandes papéis de Dylan O’Brien, conta para a gente: qual é o seu personagem favorito?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close