Dulce María e Christian Chavez relembram o RBD durante show em São Paulo

Emocionante! Os eternos fãs de Rebeldes tiveram uma surpresa e tanto no show da cantora mexicana Dulce María, apresentado nesse último domingo, dia 14, em São Paulo. A cantora cantou músicas de seus dois CDs em carreira solo, “Extranjera” e “Sin Fronteras’, Dulce animou a plateia.

Ai, em um determinado momento a ruivinha convidou Christian Chavez, seu ex companheiro de banda RBD, para subir ao palco e, juntos, os dois relembraram sucessos do grupo mexicano. Os fãs foram ao delírio! “Não cantamos juntos há quase cinco anos… esta noite é mais do que especial”, disse Dulce. OMG!

Os dois cantaram juntos as mpusicas “Inalcanzable”, “Aun Hay Algo” e “Solo Quedaté en Silencio” relembrando a época da banda.

A cantora brasileira Manu Gavassi também foi uma das convidadas e junto com Dulce cantou uma versão ‘portunhol’ de “Antes Que Ver El Sol”. A turnê da cantora mexicana pelo país continua. A cidade do Rio de Janeiro receberá Dulce hoje (dia 16), que depois e passa por Recife no dia 17, Fortaleza no dia 18, Belo Horizonte no dia 20 e finaliza em Curitiba no dia 21 de setembro.

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close