Duda Reis fala sobre traições e diz que vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel

A influencer Duda Reis usou o seu Instagram nesta terça, 12, para desabafar sobre o seu relacionamento com Nego do Borel. Em uma sequência de stories, Duda ressaltou a suposta traição do funkeiro com a youtuber Lisa Barcelos e o relacionamento abusivo em que estava inserida.

Leia também:

“Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, disse Duda.

Ela adicionou dizendo que tem recebido prints e histórias contadas por várias pessoas sobre as traições de Nego. “Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada”, desabafou ela. “Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada.”

“Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei”, adicionou ela.

Medida protetiva

A influencer também revelou que teme por sua vida e pedirá uma medida protetiva contra Nego do Borel. “Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá”, disse ela. “Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer.”

Ela ressaltou que sofreu “danos emocionais” com o relacionamento e que se arrepende de ter investido tanto amor e tempo. “Eu investi muito na pessoa, como ser humano, com todo o meu coração. Isso é muito frustrante. […] Só eu sei as coisas que eu passava.”

Veja um trecho do desabafo de Duda:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close