Dua Lipa se pronuncia contra os comentários homofóbicos do rapper DaBaby

A cantora Dua Lipa se manifestou, em seus stories do Instagram, contra os comentários homofóbicos do rapper DaBaby. Os dois trabalharam juntos na música “Levitating”, um dos maiores sucessos da britânica.

Leia mais:

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby”, escreveu Dua Lipa. “Eu realmente não reconheço isso como a pessoa com quem trabalhei”.

Reprodução Instagram

Segundo o site norte-americano People, o rapper fez os comentários durante um festival no final de semana e, mais tarde, continuou atacando homossexuais em uma live. DaBaby insultou gays que são infectados pelo HIV e os chamou de “burros” e “desagradáveis”. 

Em seu post, Dua Lipa esclareceu seu posicionamento: “Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que estou 100% com a comunidade LGBTQ”. Para finalizar, a cantora também defendeu a importância de sermos contra os estereótipos da doença. “Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância em torno do HIV/AIDS”, ela escreveu.

Os fãs pediram que Dua Lipa tirasse o trecho da música que tem participação de DaBaby. A cantora Victoria Monét publicou, em seu twitter, que toparia participar da nova versão: “Caso ela quisesse substituir os versos de DaBaby em “Levitating”, eu estou totalmente disponível”.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close