Drake Bell, ator de “Drake e Josh”, é condenado por conversa inapropriada com menor de idade

Conhecido pela série adolescente da Nickelodeon Drake e Josh, o ator e cantor Drake Bell foi condenado a 2 anos de pena em liberdade condicional por ter conversas inapropriadas com uma menor de idade. A informação foi divulgada pelo site norte-americano TMZ, que também publicou partes do depoimento da vítima. 

Leia também:

Instagram @drakeejoshbrasil

A acusação foi de disseminação de conteúdo prejudicial a jovens e a audiência ocorreu através de chamadas de vídeo. O juiz responsável pelo caso afirmou que o ator utilizou seu status de celebridade para se aproveitar da vítima. “Espero que você esteja arrependido”, concluiu o meritíssimo. 

Drake se declarou culpado, aceitou sua sentença e pediu desculpas pelo ocorrido. “Minha conduta estava errada”, afirmou o artista.

Além da liberdade condicional supervisada na Califórnia, Drake terá que cumprir 200 horas de serviço comunitário e está proibido de contatar a vítima, que diz ter sofrido “danos irreparáveis”. 

Apesar do caso ter sido investigado e julgado este ano, o episódio aconteceu em 2017, quando a vítima tinha apenas 15 anos e recebeu conteúdo sexual em texto e fotos. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close