Dove Cameron, Yana Perrault e Chloe Bennet são escaladas para a versão live-action de “As Meninas Superpoderosas”

A cidade de Townsville finalmente encontrou as suas super-heroínas: Dove Cameron, Yana Perrault e Chloe Bennet foram escaladas para estrelar a versão live-action de As Meninas Superpoderosas, desenho que marcou a infância de muita gente nos anos 90/2000.

Segundo o The Hollywood Reporter, Chloe interpretará Florzinha, Dove será Lindinha e Yana viverá a personagem Docinho. Ao contrário do desenho animado, esta versão produzida pelo canal americano CW terá como foco as garotas com vinte e poucos anos. A série mostrará os sentimentos de ressentimento das meninas em relação a uma infância perdida para o combate ao crime.

via GIPHY

Alguns detalhes sobre as características das protagonistas também foram divulgadas. Lindinha será mais dura e estará lidando com os benefícios e malefícios da fama. Florizinha estará lidando com algumas emoções remanescentes em relação a uma infância passada lutando contra o crime. Já Docinho viverá pacificamente como uma cidadã normal, tentando fugir de sua identidade de super-heroína.

Por enquanto, não existe uma definição sobre a data de estreia da série e nem quando ela chegaria ao Brasil. Vamos ficar na torcida!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close