Disney responde o processo de Scarlett Johansson: “triste e angustiante”

O site americano TMZ teve acesso a documentos que afirmam que a atriz Scarlett Johansson processou a Disney por ter violado o contrato do filme Viúva Negra. 

Leia também:

De acordo com a atriz, o contrato prometia que o filme seria lançado, primeiramente, apenas nos cinemas. Entretanto, a estreia da produção ocorreu de maneira simultânea nas telonas e no streaming Disney+. 

Com a possibilidade de assistir o filme sem sair de casa, muitos fãs deixariam de ir ao cinema e ela sairia prejudicada, já que seu contrato previa participação nas bilheterias. 

Reprodução Instagram

Mas a Disney não deixou barato! Foi divulgada uma resposta oficial da empresa e eles pegaram pesado: “O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos horríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19”.

O comunicado também afirmava que eles cumpriram sim o contrato e até divulgaram os lucros de Scarlett. “Além disso, o lançamento de Black Widow na Disney + com O Premier Access melhorou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional além dos US $ 20 milhões que ela recebeu até o momento.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close