Disney divulga detalhes sobre versão live-action de “A Pequena Sereia”

Vem aí várias novidades incríveis da Disney. Nesta quinta, 10, a empresa divulgou mais detalhes dos seus futuros lançamentos e deixou a gente ainda mais ansioso e empolgado: foram 30 anúncios de filmes e séries que estão sendo produzidos. Uau!

Vem aí:

Entre as novidades divulgadas está a versão live-action de A Pequena Sereia, estrelada pela musa Halle Bailey, que também arrasa na música com a dupla Chloe X Halle. Além dela, também foram confirmados Daveed Diggs como Sebastião, Javier Bardem como Rei Tritão, Jacob Tremblay como Linguado, Melissa McCarthy como Úrsula, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric e Awkwafina no papel de Sabidão. Que demais!

A empresa também anunciou a versão live-action de Pinóquio, com Tom Hanks, e o filme Peter Pan & Wendy, estrelado por Yara Shahidi como Sininho e Jude Law como Capitão Gancho. A estreia acontecerá diretamente na plataforma de streaming Disney+ em 2021.

Outra novidade mara: Cruella Cruel, a vilã de 101 Dálmatas, ganhará o seu próprio filme e será protagonizado por Emma Stone.

E não para por aí: o streaming ainda receberá as séries Tiana e Moana, do Baymax, de Operação Big Hero, filme solo do Buzzlightear, spin off de Up – Altas Aventuras, e muitas atrações relacionadas com a Marvel e Star Wars. Haja fôlego pra tanta coisa boa!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close