Diretores pedem para que fãs não soltem spoilers de “Vingadores: Guerra Infinita”

Se você é um bom fã dos heróis da Marvel já deve ter reparado que a marca tem investido pesado para não deixar que detalhes de Vingadores: Guerra Infinita sejam divulgados por aí. Na última terça, 3, os diretores Joe e Anthony Russo divulgaram uma carta aos “melhores fãs do mundo” pedindo para que eles não soltassem possíveis spoilers do filme.

Chris Evans dará adeus ao Capitão América após quarto filme de “Os Vingadores”

“Estamos prestes a embarcar na turnê de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita. Vamos visitar fãs de todo o mundo exibindo apenas uma quantidade limitada de cenas selecionadas do filme, a fim de evitar estragar a história para os telespectadores”, dizia a carta.

“Não vamos exibir o filme em sua totalidade até a première de Los Angeles, pouco antes do lançamento global do filme. Todos os envolvidos com a produção têm trabalhado intensamente nos últimos dois anos mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas um punhado de pessoas sabe o verdadeiro enredo do filme.”

Eles ainda continuaram: “Estamos pedindo que, quando você assistir a ‘Guerra Infinita’, nos próximos meses, mantenha esse mesmo nível de sigilo para que todos os fãs possam ter uma experiência igual quando assistirem pela primeira vez. Não dê spoilers para os outros, da mesma maneira que você não gostaria que te dessem spoilers. Boa sorte e aproveitem o filme.”

Logo depois da carta ter sido divulgada, Tom Holland, que interpreta o Homem Aranha, brincou com a declaração dos diretores. “Esta carta foi originalmente endereçada a mim”, escreveu no Twitter.

Então, já sabem, né!? Nada de estragar a surpresa e bora pros cinemas assistir a Vingadores: Guerra Infinita no dia 26 de abril.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close