Dica da Thamis: Him & Her

Hi, everybody!

Mais uma ‘Dica da Thamis’ por aqui e hoje vou falar de uma série praticamente “garimpada”. Um pouco já enjoada das diversas séries que acompanho ultimamente, eu estava afim de começar uma série nova e de preferência britânica, porque eu adoro o sotaque! Acabei encontrando “Him & Her” criada por Stefan Golaszewski e com direção de Richard Laxton, que estreou em 2010.

A história acompanha Steve, personagem de Russell Tovey e Becky, vivida pela atriz Sarah Solemani, um jovem casal desempregado que não deseja de maneira nenhuma arranjar emprego. Steve e Becky se sustentam graças aos benefícios que recebem do governo e da ajuda de suas famílias. Sem nenhum objetivo na vida, os dois passam o dia inteiro na cama, comendo, jogando vídeo-game, assistindo filmes e claro, fazendo sexo.

himher1

A graça da série está no humor sarcástico e irônico dos dois, e também, nos amigos que vivem interrompendo a mordomia do casal. Dan, vivido por Joe Wilkinson é o vizinho carente que tem uma quedinha por Becky e passa horas sentado na poltrona da sala “atrapalhando” o casal. Laura, personagem de Kerry Howard, é a irmã mais velha de Becky que, totalmente sem noção, arrasta para o apartamento do casal o namorado Paul, papel de Ricky Champ, que além de agressivo e infiel com Laura, adora opinar de maneira ríspida as atitudes de Steve.

himher

Primeiramente, ela recebeu o título de “Young, Unemployed and Lazy”, quando ainda era um projeto sem lá muita confiança da emissora. Mas logo, a BBC decidiu produzir mais alguns episódios e transformar “Him & Her” em série. Com 4 temporadas, ela acabou no finalzinho de 2013 e tem ao todo, 25 episódios de 20 minutos cada. Boa para assistir em apenas um final de semana, né? Hahaha.

A série pode não agradar a todos logo de cara, exatamente por causa desse humor ácido e muitas vezes exagerado. Mas para quem procura um seriado curtinho, com uma realidade totalmente oposta àquelas séries famosas que todo mundo assiste, eu indico “Him & Her”!

Beijos e até a próxima! <3

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close