Deu a louca na repórter do Domínio Pop

Escolhendo o produto ideal

Demorou, mas minha vez finalmente chegou! Bateu a loucura da pandemia e decidi pintar o cabelo. Isso mesmo, pintei meu cabelo de roxo e vou contar tudo para vocês sobre o processo. 

Bom, primeiro eu pesquisei qual seria o produto ideal. Como eu já tenho as pontas do cabelo loiras e queria um leve tom de roxo, decidi optar pelo condicionador colorido da Kamaleão Color. Além de ser referência em coloração para cabelos, a marca também é vegana e livre de crueldade animal. 

Leia mais:

Passo a passo da aplicação

Como toda consumidora que respeita a quarentena, comprei o produto online. Assim que chegou, fui logo testar! O primeiro passo foi lavar bem o cabelo e secar, pois o condicionador deve ser aplicado com o cabelo bem limpo e seco. 

Em seguida, divivi meu cabelo em mechas para passar pouco a pouco. Eu só queria colorir da metade até a ponta dos fios, mas você pode aplicar nas mechas que quiser, inclusive no cabelo todo. Entretanto, é importante lembrar que o condicionador colorido tem potência mais fraca que as máscaras pigmentantes e funciona apenas em fios loiros ou descoloridos. 

Os finalmentes…

Após esperar 40 minutos, enxaguei meu cabelo e pronto. Aos poucos, os fios foram secando e o roxo foi ficando cada vez mais evidente. Deve ter muita gente pensando: “eu queria tanto pintar o cabelo, mas tenho medo de ressecar”. Bom, tenho uma ótima notícia para você! 

Além de dar cor e vida para seu cabelo, os condicionadores coloridos da Kamaleão Color também hidratam os fios, deixando-os mais macios e sedosos. 

E aí? Que cor vai escolher?

Bom, essa é a dica de beleza de hoje! Além do roxo, existem condicionadores nas cores azul, rosa, laranja e loiro. Se você ainda não deu a louca da pandemia, agora é a hora. Pede seu produto Kamaleão Color e se transforme! (Kamaleão Color, patrocina o Domínio Pop rsrsrs) 

Se você quiser mais dicas sobre a aplicação do condicionador colorido, fique de olho nos nossos ‘stories’. Em breve, vamos postar vídeos do passo a passo para você dar a louca que nem essa repórter que vos fala!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close