Desculpe desapontá-lo, mas Ed Westwick NÃO QUER participar de um possível retorno de “Gossip Girl”

Com tantas séries antigas ganhando novas temporadas e revivals, é normal esperar que Gossip Girl também tome o mesmo rumo, afinal, já faz quatro anos que a trama chegou ao fim. No entanto, se isso realmente acontecer, não conte com Chuck Bass voltando, viu!? O ator Ed Westwick, que interpretou o personagem, derrubou todos os rumores do possível revival.

Blake Lively revela que aceitaria voltar na nova versão de “Gossip Girl”

“Gossip Girl” pode ganhar uma nova versão em breve!

“Isso não vai acontecer”, disse Ed ao Radio Times“Eu sei que há um monte de séries voltando – eu ouvi que eles estão fazendo Will and Grace, fizeram Gilmore Girls… Mas é uma coisa tão estranha de se pensar, parece que acabamos de terminar e ainda não fiz o suficiente para sentir como se eu pudesse revisitá-lo confortavelmente. E eu fiz tanto com esse personagem. Cara, já está feito.”

Para ser sincero, a série acabou faz pouco tempo e pensar em um revival agora realmente pode parecer cedo demais, né? Além disso, os criadores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, já estão muito empenhados em trabalhar em uma nova série, Dinasty, para dedicar o seu tempo para a garota do blog. Sem Chuck Bass e a dupla criativa a bordo, as chances de uma reunião parecem distantes – por enquanto!

Segundo Ed, ele só toparia fazer mais uma temporada de GG agora se houvesse muito dinheiro envolvido. “Eu vou fazer isso então”, disse o ator. É CLARO que Chuck Bass faria isso pelo dinheiro, né, mores!?

XOXO.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close