Demi Lovato revela que teve crise de ansiedade antes de assistir sua série documental

A nova série documental de Demi Lovato, em que ela descreve com detalhes alguns dos seus momentos mais sombrios dos últimos anos, desencadeou alguns sintomas físicos quando a cantora assistiu aos episódios pela primeira vez.

Leia também:

A série Dancing with the Devil é real, aberta e honesta sobre a overdose que Demi sofreu em 2018, bem como sua luta contra o vício e distúrbios alimentares. Em entrevista a Jimmy Fallon no The Tonight Show, a artista contou que o documentário foi “desafiador” para filmar – e para assistir também.

“Tudo o que passei nessa jornada narrativa de fazer o documentário foi difícil”, ela contou. “Eu tive que trabalhar com muitas dessas coisas antes de realmente contar a história para as câmeras. Tenho trabalhado em mim mesmo e trabalhado muito nos bastidores para que, quando fosse a hora de colocar tudo pra fora, eu me sentir completamente segura em contar a minha história.”

Demi continuou dizendo que a experiência foi “catártica e realmente terapêutica”. No entanto, isso não significa que foi fácil de assistir. “Tive uma reação física na primeira vez que assisti, como um ataque de ansiedade. Mas uma parte de contar minha história é assumir o controle e ser dona da minha verdade”, acrescentou ela. “Não importa o que as pessoas digam quando assistem, e o que quer que as pessoas pensem quando ouvem meu álbum, estou tão animada com esses dois projetos e estou tão firme que nada que alguém possa dizer vai me abalar.”

Assista a série documental de Demi na íntegra abaixo:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close