Demi Lovato posta homenagem emocionante a sua bisavó falecida

Demi Lovato sofreu mais uma grande perda neste fim de semana. Sua bisavó, Mimaw, que já estava doente há um tempo, veio a falecer e a cantora postou uma emocionante homenagem em seu Instagram.

“Esta manhã eu perdi o meu mundo e mulher mais especial do mundo, eu sinto falta dela mais do que palavras podem descrever”, escreveu Demi. “Existe um vazio no meu coração que só o seu espírito poderá preencher e rezo para que eu sinta sua presença ao meu lado todos os dias, até nos encontrarmos novamente. Eu atribuo a minha força para ela. Ela aguentou firme quando perdeu o amor de sua vida, que ela era casada há 53 anos. Ela sorriu, embora tenha perdido um filho este ano. Ela disse a todos que ela amava cada oportunidade única que ela tinha e ela brincou mesmo quando seus traços a deixaram incapaz de falar corretamente. O sorriso que ela tinha poderia iluminar uma sala inteira.”

A photo posted by Demi Lovato (@ddlovato) on

No texto, Lovato também aproveitou para agradecer por todas as orações e energias positivas que os fãs estão enviando a ela: “O amor e apoio que recebi foi tão especial para mim. Eu amo todos vocês tanto e estou eternamente grato pelas orações, textos dos meus Lovatics. Obrigado.”

Força nesse momento, Demi! 🙁

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close