Demi Lovato pede desculpas após se envolver em polêmica com marca de iogurtes

No último domingo, 18, Demi Lovato usou o seu Instagram para criticar uma pequena marca de iogurtes de Los Angeles por, segundo a cantora, promover uma “cultura da dieta”. “É extremamente difícil pedir iogurtes de @thebiggchilloffical quando você tem que passar por toneladas de biscoitos sem açúcar/outros alimentos dietéticos antes de chegar ao balcão”, escreveu. “Faça melhor, por favor.”

Leia também:

A marca respondeu os comentários da cantora se justificando e pediram desculpas. “Levamos itens para diabéticos, pessoas com doenças celíaca, veganos e, claro, intolerantes à lactose também”, escreveram eles. “Não somos abutres dietéticos. Atendemos a todas as necessidades de nossos clientes nos últimos 36 anos. Lamentamos que você tenha achado isso ofensivo.”

Lovato rebateu dizendo que os transtornos alimentares são uma das doenças mentais mais mortais, “perdendo apenas para as overdoses [de opióides]”, e que eles não deveriam dar desculpas para não acomodar as pessoas que estão em recuperação da doença.

Depois da discussão, Demi recebeu muitos comentários de fãs criticando o seu posicionamento, que expôs e criticou uma pequena loja que já está sofrendo diante de uma pandemia global, que afeta muito os pequenos empresários. Para se desculpar, ela compartilhou um vídeo em seu Instagram explicando que, embora seu argumento possa não ter funcionado como pretendido, atacar uma pequena empresa certamente não era seu objetivo. “Lamento ter desapontado algumas pessoas, mas não vou criticar um pequeno negócio”, disse ela. “Não é isso que estou fazendo aqui. Eu entrei em uma situação que não me agradou, minha intuição dizia, ‘fale sobre isso’, então eu falei, e me sinto bem com isso. O que não me sinto bem é algumas das maneiras como isso foi interpretado e como a mensagem foi mal interpretada.”

“Todos vocês me conhecem, fico muito mal-humorado e às vezes minhas emoções levam o melhor de mim. Nunca vem de um lugar de ódio, sempre vem de um lugar de amor”, continuou ela, que ainda prometeu ajudar financeiramente o estabelecimento.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close