Demi Lovato diz que teve medo de fracassar na carreira ao abandonar “imagem sexy”

Quem acompanha Demi Lovato sabe que mudou muito a sua imagem nos últimos tempos e se sente muito mais confiante ao ser realmente quem quer ser – e isso é maravilhoso. Porém, Demi revelou ao podcast 4D que abandonar a “imagem sexy” a deixou com medo de fracassar na carreira.

Leia também:

“Eu tinha tanto medo de como minha carreira seria se eu não fosse aquela pop star super sexy e hiperfeminina”, disse. “Agora, minha carreira não importa tanto para mim quanto viver minha verdade. Eu sei o que é ter o seu sonho parecendo que pode te interromper, mas é exatamente o oposto. Agora que estou vivendo minha verdade, minha arte se tornou muito maior, porque minha arte é um reflexo de quem eu sou. Agora que posso ser transparente com o mundo, eles podem ver minha arte melhor e ouvi-la melhor.”

Recentemente, Demi revelou que se identifica como uma pessoa não-binária, ou seja, não se vê nem como homem nem como mulher. “Compartilhar isso com vocês agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem realmente são com seus entes queridos”, contou.

Estamos orgulhosxs e inspiradxs por Demi estar mostrando mais de si no intuito de ajudar outras pessoas.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close