Demi Lovato diz que se sente “muito gay” para se casar com um homem agora

O próximo álbum de Demi Lovato, Dancing with the devil: The art of starting over será 100% sincero e focado nela mesma. Prova disso é que a cantora tem sido muito aberta nas entrevistas que têm feito para divulgar o trabalho.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Demi falou sobre o seu breve noivado com Max Ehrich em 2020, com quem ela começou a namorar no início da pandemia do coronavírus. Eles ficaram noivos em julho e terminaram tudo de uma maneira bem caótica apenas dois meses depois.

Analisando essa situação, Demi conta que ficar noiva foi algo para lhe transmitir uma sensação de “estabilidade” – ou pelo menos projetar uma para o mundo. “Eu realmente me enganei, porque era a coisa mais segura e esperada” , disse ela. “Obviamente eu me preocupava profundamente com a pessoa, mas havia algo dentro de mim que era como: ‘Eu tenho que provar para o mundo que estou bem.’ Agora que não estou noiva ou casada e estou bem, fico tipo, ‘Uau. Não é muito mais fortalecedor?'”

Outra coisa que Demi descobriu nos últimos meses é como lidar melhor com a sua sexualidade. “Eu sou muito gay para casar com um homem agora”, revelou ela, que já falou abertamente sobre os seus relacionamentos com mulheres.

Segundo a EW, as próximas 19 (!!) músicas presentes no álbum de Demi exploram uma variedade de tópicos que vão desde o uso de substâncias até a experiência de Demi lidando com um transtorno alimentar. “Embora eu espere desesperadamente que isso não desencadeie algo em alguém, também sei como é importante para as pessoas que estão passando por essas coisas terem uma saída para poder ouvi-lás” , explicou Demi. “Quero ter certeza de que as pessoas saibam que não estou glamurizando nada. Essa é a triste realidade de como pode ser solitário quando você está nessa posição.”

O novo disco de Demi Lovato será lançado no dia 2 de abril.

ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close